Tecendo Amor

Há quem veja a sua vida mudar de um dia para o outro...

Há quem muitas vezes fique sem chão com adversidades da vida que aparecem sem estarmos a contar.

Acredito que estes dois últimos anos muitos de nós andamos no limite da "corda" sem saber o que o futuro nos reserva, passamos por uma pandemia que nos isolou do mundo, de repente quase todos ficamos fechados em casa e tanta, mas tanta coisa mudou, o futuro tornou se incerto e as dúvidas sempre foram maiores que as certezas que tínhamos, o nosso lema era: " tudo vai ficar bem 🌈"...

E quando recomeçamos rebenta uma guerra na Rússia e os preços todos aumentam e o futuro mais uma vez vem a nossa mente incerto...

Eu não fui exceção, ao longo destes dois anos por várias vezes fiquei sem chão, saíram pessoas da minha vida que nunca mais voltaram, entraram outras que me deixaram um aprendizado imenso nessa história da confiança, fiquei com ela minada, mas tive de aprender a reerguer me qual Fênix das cinzas!

Neste processo todo de quedas e renascimentos tirei liçoes que me ajudaram a crescer, encontrei pessoas que me ajudaram a ver a cor do mundo mesmo quando este era completamente negro.

Com este aprendizado, com estas ajudas descobri me e descobri o meu EU superior... 

Descobri o poder da natureza, descobri a lua que com a sua força muda as marés...

Descobri acima de tudo que todos somos energia, que tal como esponjas muitas vezes absorvemos as energias menos boas das outras pessoas....

E no meio deste turbilhão todo que se chama vida aos poucos fui buscando o meu equilíbrio, a minha paz interior que não deixo que ninguém a tire.

Aprendi a duro custo a fechar ciclos, e acreditem que sei que muitos de vós já tiveram de fechar ciclos e sabem a cura por a qual precisamos de passar!

Criar este blogue foi regressar ao passado dos blogs, onde conheci pessoas espetaculares, mas há muitos anos a minha vida obrigou me a abandonar este mundo... Este é um regresso ao passado, e do passado só este regresso me faz feliz...

Tecendo Amor... Tecendo amor é um blogue que tem como objetivo mostrar vos as minhas terapias, como eu consegui o meu equilíbrio, como eu consegui erguer me tantas vezes das cinzas!!!

Bem vindos ao meu mundo de linhas e lãs, com a combinaçao das suas cores eu mostro vos como alinhar as vossas energias os vossos Chakras e em cada mandala que eu aqui postar vem acompanhada pela descriçao dela, pelo seu poder porque cada ponto é tecido com amor, com carinho, com prosperidade.

Beijinho no ❤️






Comentários